Mercados Internacionais - Conclusões

A Estratégia para o Turismo 2027, consubstancia uma visão de longo prazo, combinada com uma ação no curto prazo, permitindo atuar com maior sentido estratégico no presente e enquadrar o futuro quadro comunitário de apoio 2021-2027.

O processo participativo, alargado com contributos diversos, inclui os atores nos principais mercados emissores.

Os focus group internacionais têm como objetivo ouvir os operadores turísticos e agentes de viagens que comercializam a oferta turística portuguesa, bem como, outros agentes relevantes dos principais mercados internacionais.

Calendário dos focus group nos mercados internacionais:

  • França - 28 e 29 de junho de 2016, Paris
  • Alemanha - 11 e 12 de julho de 2016, Frankfurt, Düsseldorf, Colónia e Duisburgo
  • Reino Unido - 13 e 14 de julho de 2016, Londres
  • Espanha - 20 de julho de 2016, Madrid
  • Brasil - 30 de setembro de 2016, São Paulo

 

Consulte aqui as conclusões retiradas por cada mercado internacional ouvido.