Mercado Francês

A Estratégia para o Turismo 2027, consubstancia uma visão de longo prazo, combinada com uma ação no curto prazo, permitindo atuar com maior sentido estratégico no presente e enquadrar o futuro quadro comunitário de apoio 2021-2027.

O processo participativo, alargado com contributos diversos, inclui os atores nos principais mercados emissores.

Os focus group internacionais têm como objetivo ouvir os operadores turísticos e agentes de viagens que comercializam a oferta turística portuguesa, bem como, outros agentes relevantes dos principais mercados internacionais.

Calendário dos focus group nos mercados internacionais:

  • França - 28 e 29 de junho, Paris
  • Alemanha - 11 e 12 de julho, Frankfurt, Düsseldorf, Colónia e Duisburgo
  • Reino Unido - 13 e 14 de julho, Londres
  • Espanha - 20 de julho, Madrid
  • Brasil - 30 de setembro, São Paulo

Nos passados dias 28 e 29 de Junho de 2016, com a participação da Senhora Secretária de Estado do Turismo, foram realizados focus group e reuniões bilaterais em Paris junto do trade francês, designadamente, operadores turísticos, agentes de viagens e companhias aéreas, como sendo com as seguintes empresas/entidades:

  • Transat France – Look Voyages
  • Carrefour Voyages
  • Voyage Privé
  • KARAVEL –Fram- Promovacances
  • Eventiz/TOM Travel
  • Guide du Routard
  • Thalasso N1/Ovoyages
  • Mice Finder- AlterEgo
  • Odigeo (Opodo, Edreams, GoVoyages)
  • Top Of Travel
  • Transavia
  • SNAV – Syndicat National des Agents de Voyages
  • AJT – Association des Journalistes du Tourisme
  • AFST - Association Française des Seniors du Tourisme
  • Easy Voyage
  • L’ Echo Touristique         

Consulte aqui a apresentação feita nas sessões.

Fotos das sessões:

                      

DSC05291-2.jpg DSC05308-2.jpg 

IMG_3927-2_0.jpg  IMG_3951-2_0.jpg  IMG_3955-2_0.jpg  IMG_3963-2_0.jpg