Mercado Espanhol

A Estratégia para o Turismo 2027, consubstancia uma visão de longo prazo, combinada com uma ação no curto prazo, permitindo atuar com maior sentido estratégico no presente e enquadrar o futuro quadro comunitário de apoio 2021-2027.

O processo participativo, alargado com contributos diversos, inclui os atores nos principais mercados emissores.

Os focus group internacionais têm como objetivo ouvir os operadores turísticos e agentes de viagens que comercializam a oferta turística portuguesa, bem como, outros agentes relevantes dos principais mercados internacionais.

Calendário dos focus group nos mercados internacionais:

  • França - 28 e 29 de junho, Paris
  • Alemanha - 11 e 12 de julho, Frankfurt, Düsseldorf, Colónia e Duisburgo
  • Reino Unido - 13 e 14 de julho, Londres
  • Espanha - 20 de julho, Madrid
  • Brasil - 30 de setembro, São Paulo

No passado dia 20 de julho de 2016, com a participação da Senhora Secretária de Estado do Turismo e do Presidente do Turismo de Portugal, foram realizados focus group em Madrid junto do trade espanhol, designadamente, operadores turísticos, agentes de viagens e companhias aéreas, como sendo com as seguintes empresas/entidades:

  • Air Nostrum/Iberia
  • Rumbo
  • Línea del Horizonte
  • Llorente y Cuenca
  • Destinia
  • TransilvaniaLab
  • Room Mate Hotels
  • Hola.com
  • VT Hotels
  • Rádio Antena 3
  • TAP
  • Portugal Tours
  • Made for Spain and Portugal
  • Minube
  • Condé Nast Traveller
  • Diário La Razón

Consulte aqui a apresentação feita nas sessões.

Fotos das sessões:

WP_20160720_16_23_10_Pro.jpg  WP_20160720_028.jpg

WP_20160720_012.jpg   WP_20160720_013.jpg

WP_20160720_12_39_01_Pro.jpg    WP_20160720_12_39_30_Pro_0.jpg