Mercado Brasileiro

A Estratégia para o Turismo 2027, consubstancia uma visão de longo prazo, combinada com uma ação no curto prazo, permitindo atuar com maior sentido estratégico no presente e enquadrar o futuro quadro comunitário de apoio 2021-2027.

O processo participativo, alargado com contributos diversos, inclui os atores nos principais mercados emissores.

Os focus group internacionais têm como objetivo ouvir os operadores turísticos e agentes de viagens que comercializam a oferta turística portuguesa, bem como, outros agentes relevantes dos principais mercados internacionais.

Calendário dos focus group nos mercados internacionais:

  • França - 28 e 29 de junho, Paris
  • Alemanha - 11 e 12 de julho, Frankfurt, Düsseldorf, Colónia e Duisburgo
  • Reino Unido - 13 e 14 de julho, Londres
  • Espanha - 20 de julho, Madrid
  • Brasil - 30 de setembro, São Paulo

No passado dia 30 de setembro de 2016, com a participação da Senhora Secretária de Estado do Turismo, foram realizados focus group e reuniões em São Paulo junto do trade brasileiro, designadamente,  operadores turísticos, agentes de viagens e companhias aéreas, como sendo com as seguintes empresas/entidades:

  • ABRACORP
  • Decolar
  • TAP
  • ABAV
  • CVC
  • Braztoa
  • Air Tiket  

Consulte aqui a apresentação feita nas sessões.

Fotos das sessões:

IMG_2844.JPG  IMG_2843.JPG

IMG_2837.JPG  IMG_2838.JPG

IMG_2841.JPG  IMG_2845.JPG