Mercado Alemão

A Estratégia para o Turismo 2027, consubstancia uma visão de longo prazo, combinada com uma ação no curto prazo, permitindo atuar com maior sentido estratégico no presente e enquadrar o futuro quadro comunitário de apoio 2021-2027.

O processo participativo, alargado com contributos diversos, inclui os atores nos principais mercados emissores.

Os focus group internacionais têm como objetivo ouvir os operadores turísticos e agentes de viagens que comercializam a oferta turística portuguesa, bem como, outros agentes relevantes dos principais mercados internacionais.

 

Calendário dos focus group nos mercados internacionais:

  • França - 28 e 29 de junho, Paris
  • Alemanha - 11 e 12 de julho, Frankfurt, Düsseldorf, Colónia e Duisburgo
  • Reino Unido - 13 e 14 de julho, Londres
  • Espanha - 20 de julho, Madrid
  • Brasil - 30 de setembro, São Paulo

 

Nos passados dias 11 e 12 de julho de 2016, com a participação do Presidente do Turismo de Portugal, foram realizados focus group e reuniões bilaterais em Frankfurt, Düsseldorf, Colónia e Duisburg junto do trade alemão, designadamente, operadores turísticos e agentes de viagens, como sendo com as seguintes empresas/entidades:

  • Grafenstein.net
  • 7Travel/Tropo
  • Unister
  • Olimar/Portimar
  • Schauinsland
  • DERTouristik
  • Thomas Cook

Consulte aqui a apresentação feita nas sessões.

Fotos das sessões:

20160712_095858.jpg  20160712_122509.jpg

IMG_3917.JPG   IMG_3930.JPG

IMG_3935.JPG    IMG_3964.JPG

IMG_3989.JPG     IMG_4000.JPG