Mercado Inglês

A Estratégia para o Turismo 2027, consubstancia uma visão de longo prazo, combinada com uma ação no curto prazo, permitindo atuar com maior sentido estratégico no presente e enquadrar o futuro quadro comunitário de apoio 2021-2027.

O processo participativo, alargado com contributos diversos, inclui os atores nos principais mercados emissores.

Os focus group internacionais têm como objetivo ouvir os operadores turísticos e agentes de viagens que comercializam a oferta turística portuguesa, bem como, outros agentes relevantes dos principais mercados internacionais.

Calendário dos focus group nos mercados internacionais:

  • França - 28 e 29 de junho, Paris
  • Alemanha - 11 e 12 de julho, Frankfurt, Düsseldorf, Colónia e Duisburgo
  • Reino Unido - 13 e 14 de julho, Londres
  • Espanha - 20 de julho, Madrid
  • Brasil - 30 de setembro, São Paulo

Nos passados dias 13 e 14 de julho de 2016, com a participação da Senhora Secretária de Estado do Turismo e do Presidente do Turismo de Portugal, foram realizados focus group e reuniões bilaterais em Londres junto do trade inglês, designadamente, operadores turísticos e agentes de viagens, como sendo com as seguintes empresas/entidades:

  • Advantage Travel Group
  • ABTA
  • Sussex Lusitanos
  • Easyjet Holidays
  • Monarch Holidays
  • Thomas Cook
  • Prestige Holidays
  • Saga Holidays
  • Lowcosttravelgroup
  • On The Beach
  • Golf Escapes
  • Explore
  • AITO

Consulte aqui a apresentação feita nas sessões.

Fotos das sessões:

20160713_120227.jpg  20160713_124229.jpg

 

20160713_145925.jpg  20160713_152026.jpg

20160714_145607.jpg  IMG_1963.JPG

 

Comments